 
        
        Responsabilidades e atribuições:
Fazer negociações com clientes inadimplentes.
Fazer cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos.
Elaborar relatórios referente a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão da Direção.
Fazer atendimento presencial e telefônico.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
Experiência prévia com cobrança, preferencialmente em instituições de ensino;
Conhecimento básico em Excel e sistemas de gestão escolar ou financeira;
Escala e horário:
De segunda a sexta-feira das 09h15 às 19h00.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
 * Vale-transporte
 * Assistência odontológica
 * Participação nos lucros
 * Seguro de Vida
 * Bolsa de Estudos para os filhos
 * Vale Alimentação
 * Convênio com farmácia
 * Assistência médica