Descrição do Cargo
Requisitos para o Cargo
* Profissional qualificado em Tecnologia da Informação com certificado emitido por instituição reconhecida pelo MEC.
* Experiência sólida em suporte técnico com atuação em atendimento a clientes de TIC na modalidade call center.
Atividades do Cargo:
* Atendimento remoto aos usuários por diversos canais (e-mail, telefone, sistema corporativo), com foco em orientações, esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes/requisições de serviço de Nível 1.
* Realização de triagem e manutenções preventivas ou de rotina de forma remota.
* Encaminhamento de chamados para Nível 2 quando necessário, com os devidos registros e informações.
* Encerramento dos atendimentos com feedback e contato para avaliação da satisfação do usuário.
Benefícios:
* Descontos em cursos de idiomas;
* Descontos especiais em farmácias;
* Descontos nas academias do SESC — acesso exclusivo a descontos nas academias do SESC;
* Descontos em cursos superiores para evolução profissional;
* Oportunidades de certificações para brilhar na carreira;
* Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Caso tenha alguma dúvida adicional sobre o perfil solicitado, entre em contato conosco!