O SEU PRINCIPAL DESAFIO
Atuará diretamente em uma das unidades da marca no Rio de Janeiro, realizando o atendimento aos clientes, arquitetos, designers e parceiros de negócio, oferecendo uma experiência de compra personalizada. Terá foco em resultados e no fortalecimento do relacionamento com o cliente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Realizar atendimentos personalizados, entendendo as necessidades dos clientes e parceiros de negócios, e oferecendo soluções sob medida em decoração de alto padrão;
* Assegurar um atendimento consultivo em canais diversos de comunicação e sanar dúvidas (presencial, telefone e Whatsapp);
* Realizar visitas eventuais a clientes externamente;
* Construir e manter relacionamentos com clientes, prezando por um padrão elevado de serviço e fidelização;
* Acompanhar o ciclo completo de vendas, desde o primeiro contato até o pós-venda;
* Identificar oportunidades de negócios e contribuir ativamente para o alcance das metas individuais e da loja;
* Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, lançamentos e tendências do mercado de luxo e design.
REQUISITOS
* Experiência anterior em vendas de cortinas, persianas e colchas;
* Disponibilidade para realizar visitas presenciais aos clientes eventualmente;
* Comunicação eficaz, escuta ativa e postura consultiva no atendimento;
* Boa capacidade de organização e proatividade para gerenciar a carteira de clientes.
DIFERENCIAIS
* Experiência com vendas de persianas da marca Hunter Douglas;
* Interesse por tendências e lifestyle do mercado de luxo.
CONDIÇÕES DA VAGA
* Remuneração fixa garantida nos 3 primeiros meses
* Remuneração variável – 100% comissionado
* Benefícios: Plano de saúde + Café da manhã no local + VT
* Jornada: 100% presencial, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
* Contratação CLT ;
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