Líder Locação de Motos contrata Backoffice Comercial Estamos em busca de um Assistente de Backoffice Comercial para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às atividades comerciais, garantindo a eficiência e a organização dos processos internos. Responsabilidades: - Auxiliar na elaboração e controle de contratos comerciais. - Realizar o acompanhamento de pedidos e entregas das motos. - Manter o cadastro de clientes atualizado. - Gerenciamento de documentos e arquivos relacionados às atividades comerciais. - Análise e geração de relatórios de vendas. Requisitos: - CNH tipo A (OBRIGATÓRIO); - Ensino médio completo; - Experiência prévia na área de backoffice ou administrativa (DIFERENCIAL);: - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Habilidades de comunicação e organização; - Proatividade e atenção aos detalhes; - Conhecer sobre mecânica em motos (DIFERENCIAL). Regime de contratação: CLT Jornada de trabalho: 44horas semanais de segunda-feira à sábado Benefícios: - Salário base R$1.412,00 - Vale-transporte. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Experiência: - Backoffice Administrativo (obrigatório) Licença/Certificação: - CNH Categoria A (obrigatório) - conhecimento em mecânica automobilística (preferencial) Data de início prevista: 30/09/2024