Coordenador Administrativo - Agronegócio.
Resumo: Coordenar as atividades, desde o suporte administrativo geral até o controle de estoque, compras, e gestão de pessoas, gestão de terceiros, operações de manuteções e operações de balança. Apoiar na análise de mercado do agronegócio, auxiliando na tomada de decisões estratégica.
Responsabilidades:
* Supervisionar as atividades administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios e controle de processos internos.
* Apoiar em atividades relacionadas a gestão de pessoas e terceiros.
* Gerenciar o controle de estoque de materiais, produtos e equipamentos, garantindo a disponibilidade e a organização para compras.
* Coordenar a compra de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da fazenda, reportando a necessidade de compras para a Matriz da empresa.
* Auxiliar na gestão financeira, acompanhando custos e orçamentos.
* Monitorar e acompanhar os processos administrativos, identificandooportunidades de melhorias.
* Interagir com outras áreas da fazenda, garantindo a integração e o bom funcionamento de todos os processos.
Escolaridade:
* Superior Completo - Administração ou áreas do Agronegócio.
Experiência:
* Experiência em gestão administrativa, preferencialmente em empresas do agronegócio ou propriedades rurais focadas em pecuária / confinamentos.
Competências Técnicas:
* Conhecimento em gestão financeira, controle de custos, orçamentos e legislações do agronegócio são importantes.
Competências Comportamentais:
* Habilidades de liderança, comunicação, organização, gestão de pessoas e conhecimentos em ferramentas de gestão.
Outros Requisitos:
* Residir na Fazenda Eldorado - São Geraldo do Araguaia - PA.
Benefícios:
* Moradia