Join to apply for the Assistente de Atendimento - Sicredi - Pompeia/SP role at SicrediJoin to apply for the Assistente de Atendimento - Sicredi - Pompeia/SP role at SicrediJob DescriptionResponsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento.Responsibilities and assignmentsAuxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.Requirements And QualificationsExperiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.Superior completo ou em andamentoCPA 10 ou 20 - Será um diferencialAdditional informationBenefíciosParticipação nos resultados (PPR);Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio Creche;Previdência Complementar;Seguro de Vida;GympassDay-offProcess stagesRegistrationAnálise de currículosAnálise de PerfilEntrevista Com gestão de PessoasEntrevista com o Gestor da áreaHiringSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherReferrals increase your chances of interviewing at Sicredi by 2xSign in to set job alerts for "Service Assistant" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr