DESCRIÇÃO
Responsabilidades
* Apoiar as áreas de negócios, na análise de processos, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo mudanças com o objetivo de atingir resultados superiores.
* Apoiar as áreas de negócio na análise e mapeamento de processos, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças e sistemas informatizados com o objetivo de atingir resultados superiores.
* Manter o funcionamento e a integridade dos sistemas e bancos de dados corporativos.
* Desenvolver e documentar os sistemas e aplicativos bem como treinar os usuários.
* Atuar como consultor interno dentro de sua especialidade.
* Garantir o cumprimento das normas de segurança da empresa e políticas de TI.
* Participar de projetos a fim de aprimorar processos ou aplicar diferentes métodos/conceitos, conduzindo reuniões e fazendo follow up sempre que necessário.
* Integrar os sistemas e bases de dados ao sistema corporativo.
* Realizar a interface entre empresa e seus fornecedores no desenvolvimento de parcerias, contratos e problemas críticos.
Horário de trabalho: Das 07h30 às 17h18 de Segunda a Sexta.
Presencial
Requisitos
* Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins;
* Experiência comprovada na função de no mínimo 4 anos.
Desejável
REQUISITOS
* Experiência em SAP Customer Experience (SAP CX): Commerce Cloud, Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud, Customer Data Cloud e Emarsys;
* Inglês fluente será um diferencial.
* Local de trabalho: São Leopoldo, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
* Ciências da computação, Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
BENEFÍCIOS
* Convênio médico e odontológico
* Refeitório no local
* Estacionamento
* Vale transporte
* PLR
* Incentivo a educação
* Wellhub