**About Xerox Holdings Corporation**Descritivo Da **Função**:
Realizar a análise de documentações, via checa lista, conforme regras definidas pelos clientes. Controla de localização
interna e externa, realiza preenchimento do SLA e atua no tratamento, recuperação e disseminação da informação.
Experiência Ideal
2 anos como analista de Doc I
Atividades
Analisar e conferir toda a documentação recebida conforme definido em contrato.
Realizar a triagem e agrupamento da documentação conforme definido em contrato;
Organizar, digitalizar e indexar a documentação conforme definido no procedimento operacional e regras de negócio do
Pontuar as irregularidades identificadas para que atenda as especificações de política de conformidade do cliente;
Informar aos Supervisores e Líderes as irregularidades e inconsistências identificadas objetivando a correção do
Buscar junto a área de origem a correção das irregularidades identificadas.
Executar planos de ação para correção e mitigação de irregularidades
Realizar arquivamento digital e/ou físico conforme definido em contrato;
Acompanhar e garantir SLA contraída;
Acessar e operar soluções tecnológicas para realização da produção
Reportar ao Líder ou Supervisor problemas na operação;
Conservar os ambientes organizados e zelando pela sua manutenção;
Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) da área de trabalho, apenas para a finalidade a que se destinam;
Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental
LI-DNI