Descrição:
-Receber diariamente as OS (Ordens de Serviço) das lojas, avaliando se as peças estão em garantia (verificar se está no prazo dagarantia) ou necessitam de conserto;
-Encaminhar peças para assistência técnica do fornecedor, solicitando atroca da peça, por conserto ou garantia, embalando, emitindo notade transporte e encaminhando pelo correio;
-Conferir mercadorias que retornam dos fornecedores/Prestadores de Serviços, realizando transferências no sistema Data Web, das peças que são do estoque da loja.
-Controlar datas de retorno das Assistências, cobrando fornecedores e Prestadores de Serviços quanto ao cumprimento dos prazos definidos ao cliente externo;
-Encaminhar ao Ourives as peças para conserto, conferindo mercadorias no seu retorno;
-Realizar pedidos e conferências de peças que foram encomendadas (joias) aos fornecedores;
-Realizar a compra de partes (peças para reposição) conforme solicitação via OS, acompanhando junto aos fornecedores prazos de entrega;-Encaminhar ao Financeiro para pagamentos, relação dos serviços realizados pelos Prestadores de Serviços;
-Dar entrada de NFs no sistema Dataweb;
-Realizar blitz nas lojas (mínimo 6 lojas por mês), confrontando relatórios Data Web x mercadorias paradas na loja, provenientes de OSs, sendo responsável pelas ações junto a loja, quanto aresolução da questão;
-Treinarequipes, quanto ao processo relacionado a Assistência Técnica;
-Cumprir e apoiar na disseminação das Políticas na empresa;
-Realizar outras atividades conforme solicitação do superior imediato.
Observações sobre a remuneração: