Recepcionista I | Quality & Comfort Hotel São Caetano
Procuramos um recepcionista de hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estadia prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e Atribuições
* Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas; anotar as solicitações em log book; direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
* Conferir cada observação das reservas do dia, identificando solicitações especiais como cama extra, berço, preferência de andar e pré-determinar apartamento.
* Entregar RPP (NFC‑e's) / RPS ao hóspede.
* Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.
* Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno, acompanhá-las e realizá-las.
* Imprimir extrato para conferência.
* Ler e atualizar o log book.
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
* Realizar o check‑in e check‑out dos hóspedes no sistema.
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call / courtesy call.
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência/suporte de segurança.
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
* Solicitar documentação dos hóspedes no check‑in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária
* Apoiar os demais setores quando necessário.
* Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
* Consultar os canais de venda.
* Fazer reservas no sistema.
Requisitos e Qualificações
* Inglês intermediário.
* Experiência na função.
Informações Adicionais
* Convênio médico.
* Convênio odontológico.
* Vale transporte.
* Vale alimentação.
* Vale refeição.
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr