Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
??| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:? Inovar com o cliente;? Fazer a diferença;? Liderar pelo exemplo;? Agir como empreendedor;? Ser ético e de acordo com o que fala;? Acreditar e respeitar as pessoas;? Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
?? #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini?? Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil./nO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência em liderança técnica de times de suporte, preferencialmente em operações de grande escala (call center, BPO, outsourcing);Vivência em gestão e execução de projetos técnicos, com foco em planejamento, cronograma e esforço;Domínio de ferramentas de gerenciamento de desktop e ativosConhecimento em políticas de segurança, Active Directory, Servidores, Redes, hardening e processos de suporte de TI;Excelente comunicação interpessoal e habilidade para interagir com áreas técnicas e clientes finais, traduzindo demandas e garantindo alinhamento de expectativas;Perfil analítico, organizado, com senso de urgência e visão estratégica./nO que esperamos que você realize:Estamos em busca de um Líder Técnico de Field Service com sólida experiência em suporte de microinformática, atuação em ambientes de call center, capacidade de liderança em projetos de infraestrutura e atendimento ao usuário, além de excelente comunicação para interagir com clientes finais e áreas técnicas de forma clara, consultiva e resolutiva. Frente de Trabalho: Field Service, Gestão de Projetos Técnicos, Relacionamento com o Cliente e Equipes Técnicas. Responsabilidades:Liderar a equipe técnica de suporte local (Field Service), garantindo a disponibilidade dos recursos de TI essenciais à operação (estações, conectividade, telefonia);Acompanhar os SLAs, backlog, priorização e análise de chamados, mantendo o foco na estabilidade da operação e na experiência do usuário final;Acompanhar a execução de projetos técnicos, sendo responsável pelo desenho de cronogramas, definição de escopos e análise de esforço técnico;Participar de fóruns de alinhamento com as áreas de operações, infraestrutura e segurança, apoiando tecnicamente as tomadas de decisão;Utilizar ferramentas como KACE ou similares para controle de ativos, automações e padronização;Garantir a aplicação de hardening, políticas de segurança e conformidade em estações de trabalho e ativos de TI;Atuar com postura consultiva e forte habilidade de comunicação com o cliente final, garantindo clareza nos alinhamentos, condução de reuniões e apresentação de soluções;Elaborar relatórios técnicos, apresentações e indicadores operacionais para gestão de resultados e melhoria contínua.