OverviewApoiar na prestação do suporte técnico no atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, identificando o problema e provendo a solução, sob supervisão.Tipo de contratação: EstágioLocal: Recife (híbrido)ResponsibilitiesAuxiliar no suporte de primeiro nível (corporativo, educacional e dispositivos chrome);Auxiliar na preparação e envio do dispositivo Chrome para o cliente e para colaboradores da empresa;Manter atualizado o registro das atividades realizadas com os clientes, no sistema de service desk, para monitoramento da gestão;Manter atualizada a base de conhecimento, revisando e atualizando os procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.QualificationsCursando superior nas áreas de tecnologia, entre o 3º e 6º período;Residir em Recife ou RMR;Disponibilidade para atuar manhã/tarde - 09h às 17h com 2 horas de almoço, durante 1 ano.DiferenciaisInglês técnico para leituraComunicaçãoProatividadeBenefíciosVale refeição/alimentação flexível;Seguro de vida;Happy day (folga remunerada no mês do aniversário);Parceria Moodar (cuidando da sua saúde emocional);Parceria TotalPass (bem estar físico);Auxílio Lentes;Programa Qualidade de Vida.
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