Desenvolver soluções avançadas de segurança para tornar o mundo mais seguro.
Estamos em busca de um profissional que possa atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado.
Competências e habilidades necessárias
* Atuar como primeiro ponto de contato com os clientes;
* Classificar e gerenciar demandas durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar processos de gestão de TI, firewall, antivírus, anti-spam e cofre de senhas;
* Trazer respostas rápidas e eficientes às solicitações de serviço garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz;
* Resolver em primeiro nível as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordados com os clientes;
* Monitorear disponibilidade e acionar equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar equipe se constatado alguma anomalia ou dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaborar relatório do scan;
* Executar outras tarefas correlatas conforme orientação superior;
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver carreira em uma empresa líder em Cibersegurança;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Oportunidade de aprender e crescer em uma área em constante evolução.
Conhecimentos e habilidades desejados
* Experiência em Cibersegurança;
* Conhecimento em TI, firewall, antivírus, anti-spam e cofre de senhas;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e realizar multitarefa.