ResponsabilidadesApresentar ao cliente o catálogo de produtos e campanhas dos laboratórios foco da empresa com o objetivo de assegurar a venda do mix de produtos e realizar outras oportunidades de negócio.Definir e negociar o preço e prazo dos produtos, conforme margem, oportunidade de venda e mercado local, seguindo as diretrizes corporativas.Enviar os pedidos, acompanhar o faturamento deles, assim como a entrega, acessando o sistema e as equipes envolvidas sempre que necessário, a fim de que seja garantida a entrega no prazo e com a qualidade esperada.Elaborar um roteiro organizando as visitas de forma semanal, de acordo com o potencial de cada cliente, cidade ou região, com sequência e frequência necessária para a positivação esperada do mês.Acompanhar via relatório toda a inadimplência da carteira de clientes e efetuar a cobrança de forma imediata, se necessário, apoiando o sistema de cobrança do departamento de Crédito e Cobrança.Relacionar-se com clientes na venda e no pós-venda, garantindo um estreito relacionamento e a continuidade dos pedidos, com foco na expansão dos mesmos e na sua frequência.Apoiar a manutenção e atualização dos dados de cadastro de clientes, solicitando diretamente no cliente as informações e comprovações necessárias para o mesmo e encaminhando para a área de Cadastro.Direcionar esforços contínuos para a abertura de novos clientes em sua regional de atuação, acessando informações, indicações e por pesquisa de mercado.Acompanhar o share proposto para sua região;Reportar ao supervisor mudanças no roteiro ou ajustes necessários;Acompanhar o cliente e avaliar seu potencial, sempre reportando ao supervisor quando necessário ajuste de cadastro;Responsável pela manutenção e cuidado com os equipamentos fornecidos pela empresa (tablet);Responsavel por zelar e cuidar do nome e reputação da empresa.
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