Apply for the COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SERVICE DESK position with ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Pay Range
Base salary: R$1,636.82
Vale Alimentação: R$39.52 per working day (10% PAT discount)
Vale Transporte: 6% discount
Convênio Sesc
Seguro de Vida
Plano de Saúde
Sobre a Oportunidade
Horário de Trabalho: 07:52h às 18:00h de segunda a sexta-feira (pode ser alterado).
Endereço: Avenida Ulysses Guimaraes, 3386, Sussuarana Salvador/BA.
Regime: CLT; Cobertura de Férias Temporária.
Principais Atividades Essenciais Ao Cargo (responsabilidades/tarefas)
atender às solicitações dos usuários do CONTRATANTE, registrando-as na Solução Informatizada;
identificar os chamados, classificando-os de acordo com o seu tipo, categoria e informações relevantes;
prover o diagnóstico e investigação no 1º nível;
manter os usuários informados sobre o progresso das solicitações;
executar funções de suporte final (1º nível), verbal ou remotamente, incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;
encaminhar os atendimentos que não puderam ser resolvidos no 1º nível (atendimento remoto) para áreas específicas, visando a resolução do chamado;
realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização;
diagnosticar e resolver, quando possível, problemas de hardware/software dos Itens de Configuração cobertos pelo contrato;
administrar a utilização dos equipamentos localizados nos órgãos/unidades, acionando, sempre que necessário, as empresas responsáveis por garantias ou contratos vigentes de manutenção;
suporte ao uso de sistemas corporativos, em especial aos sistemas que compõem o processo de Habilitação (cadastro, prova eletrônica, etc.);
realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários quando do fechamento dos chamados;
caso o incidente não seja resolvido no 1º nível de atendimento, encaminhá-lo para os outros níveis, descritos no Catálogo de Serviços (Seção B2).
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações Necessárias
abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos;
instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede;
suporte técnico a usuários por telefone e através de ferramentas de acesso remoto;
instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho;
sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Linux;
aplicações de escritório como Microsoft Office, BR Office;
usabilidade de internet, e-mail e portais web externos e corporativos;
configuração de drivers e equipamentos (impressoras e scanners);
conhecimento básico em redes de computadores;
conhecimento em ITIL V3 ou superior.
Requisitos
Escolaridade mínima: Curso Técnico;
Formação: curso técnico em andamento na área de TI ou superior a partir do 4° semestre na área de ciência da computação, sistemas de informação, redes de computadores e/ou áreas afins;
Informática avançada;
Idiomas: Português e Inglês técnico;
Experiência mínima de 6 meses;
Tempo de experiência valorizado: entre 1 e 3 anos.
Detalhes Adicionais
Local de trabalho: Salvador, BA;
Regime de contratação: Temporário;
Jornada: Período Integral;
Área/Specialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;
Nível hierárquico: Analista.
#J-18808-Ljbffr