Deseja trabalhar em uma empresa comprometida com seus colaboradores e clientes?
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**MISSÃO**:
Ser responsável pela saúde financeira da organização, liderando o planejamento, orçamento, análises financeiras e a gestão de riscos. Atua como um parceiro estratégico para a diretoria, fornecendo informações e recomendações para impulsionar a rentabilidade, a eficiência operacional e o crescimento sustentável da empresa.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Desenvolver, implementar e monitorar o orçamento anual e as previsões financeiras;
- Elaborar projeções financeiras de curto, médio e longo prazo;
- Gerenciar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal, garantindo a liquidez da empresa;
- Supervisionar tesouraria, contas a pagar e a receber, definindo e monitorando políticas de crédito e cobrança
- Otimizar a aplicação de recursos financeiros excedentes e a gestão de endividamento;
- Gerenciar o relacionamento com bancos, instituições financeiras e investidores;
- Comunicar resultados e tendências e de forma clara e objetiva para auxiliar na tomada de decisão.
- Identificar, avaliar e mitigar riscos financeiros, operacionais e cambiais
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou MBA em Finanças será considerado diferencial;
- Experiência consolidada em gestão financeira, controladoria ou tesouraria;
- Sólido conhecimento em análise financeira, orçamento e fluxo de caixa;
- Capacidade de liderança, visão estratégica e foco em resultados;
- Habilidade em comunicação clara e negociação com stakeholders internos e externos.
**Escolaridade Mínima**: Pós-graduação - Especialização/MBA