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Analista comercial

Toledo (PR)
Daga Agrinavi
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Resumo do Cargo: Vendedor – Soluções Tecnológicas Agrícolas

O vendedor é responsável por atender clientes do setor agrícola, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções tecnológicas como softwares, máquinas, equipamentos e ferramentas digitais. Além do atendimento e prospecção de novos clientes (B2C e B2B), o profissional realiza o registro de vendas, acompanha o pós-venda, utiliza ferramentas digitais para gestão de leads (como RD Station), participa de ações promocionais e presta suporte comercial técnico, contribuindo para os resultados e o crescimento da empresa.

Requisitos para o Cargo

* Estar cursando ou ter concluído o ensino superior (3º grau);
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento agrícola ou tecnológico;
* Ser proativo, atento e comunicativo;
* Ter conhecimento técnico ou disposição para aprender sobre os produtos oferecidos;
* Familiaridade com sistemas de CRM (como RD Station);
* Conhecimento básico em ferramentas de criação de conteúdo, como o Canva;
* Noções de mídias sociais e comunicação digital (ex.: WhatsApp, e-mail, stories).

Como Ter Sucesso no Cargo

Para ter sucesso nesta função, o profissional deve:

* Aplicar técnicas de vendas consultivas, com foco em relacionamento e resolução de problemas do cliente;
* Manter organização e disciplina, seguindo os processos diários e acompanhando os leads;
* Demonstrar domínio técnico dos produtos para gerar credibilidade e confiança nas negociações;
* Ser orientado a resultados, com foco em metas e indicadores;
* Atualizar-se constantemente sobre tendências do agronegócio e inovações tecnológicas;
* Trabalhar de forma colaborativa com os times de marketing, suporte e gestão.

Como Este Cargo se Encaixa na Organização

Este cargo tem papel estratégico na organização, pois:

* Gera receita e oportunidades de crescimento por meio da prospecção e conversão de leads;
* Representa a empresa no mercado agrícola, fortalecendo sua imagem e presença;
* Promove a integração entre cliente, tecnologia e atendimento de qualidade;
* Alimenta a equipe com feedbacks de mercado, impulsionando melhorias contínuas em produtos e processos;
* Contribui diretamente para o alcance dos objetivos comerciais e para o posicionamento da empresa como referência em inovação no agronegócio.

Resumo do Cargo: Vendedor – Soluções Tecnológicas Agrícolas

O vendedor é responsável por atender clientes do setor agrícola, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções tecnológicas como softwares, máquinas, equipamentos e ferramentas digitais. Além do atendimento e prospecção de novos clientes (B2C e B2B), o profissional realiza o registro de vendas, acompanha o pós-venda, utiliza ferramentas digitais para gestão de leads (como RD Station), participa de ações promocionais e presta suporte comercial técnico, contribuindo para os resultados e o crescimento da empresa.

Requisitos para o Cargo

* Estar cursando ou ter concluído o ensino superior (3º grau);
* Experiência prévia em vendas, preferencialmente no segmento agrícola ou tecnológico;
* Ser proativo, atento e comunicativo;
* Ter conhecimento técnico ou disposição para aprender sobre os produtos oferecidos;
* Familiaridade com sistemas de CRM (como RD Station);
* Conhecimento básico em ferramentas de criação de conteúdo, como o Canva;
* Noções de mídias sociais e comunicação digital (ex.: WhatsApp, e-mail, stories).

Como Ter Sucesso no Cargo

Para ter sucesso nesta função, o profissional deve:

* Aplicar técnicas de vendas consultivas, com foco em relacionamento e resolução de problemas do cliente;
* Manter organização e disciplina, seguindo os processos diários e acompanhando os leads;
* Demonstrar domínio técnico dos produtos para gerar credibilidade e confiança nas negociações;
* Ser orientado a resultados, com foco em metas e indicadores;
* Atualizar-se constantemente sobre tendências do agronegócio e inovações tecnológicas;
* Trabalhar de forma colaborativa com os times de marketing, suporte e gestão.

Como Este Cargo se Encaixa na Organização

Este cargo tem papel estratégico na organização, pois:

* Gera receita e oportunidades de crescimento por meio da prospecção e conversão de leads;
* Representa a empresa no mercado agrícola, fortalecendo sua imagem e presença;
* Promove a integração entre cliente, tecnologia e atendimento de qualidade;
* Alimenta a equipe com feedbacks de mercado, impulsionando melhorias contínuas em produtos e processos;
* Contribui diretamente para o alcance dos objetivos comerciais e para o posicionamento da empresa como referência em inovação no agronegócio.
Salário e Benefícios
* Salário base compatível com o mercado + comissão por vendas
* Vale refeição e alimentação via iFood
* Day Off no aniversário
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Colab+ (iFood Benefícios):

Gympass (Wellhub)

Acesso a 10 apps de autocuidado

Avus (até 80% de desconto em medicamentos)

Starbem (já incluso):

2 consultas online por mês com psicólogos

1 consulta com nutricionista

1 consulta com clínico geral ou especialista

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