Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Representante de atendimento | gerente de experiência do cliente

Caraguatatuba
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Atendimento ao Cliente e Suporte

* Oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo uma experiência positiva em todos os canais de atendimento.

Suporte e Triagem

* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos usuários.

Melhoria Continua

* Proporcionar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.

O que você fará no dia a dia

* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.

Competências necessárias

* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);

Educação e Desenvolvimento

* Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.

Desde a edição original sem qualquer informação desnecessária: Sobre a vaga Para esta posição é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, é um requisito residir na localidade.

Estamos em busca de um Representante de Atendimento incrível para se juntar ao nosso time Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, essa vaga é para você Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.

Vem com a gente espalhar conhecimento e fazer a diferença Oque você fará no dia a dia Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as); Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as); Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caraguatatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Representante de Atendimento | Gerente de Experiência do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar