Atendimento ao Cliente e Suporte
* Oferecer suporte de qualidade aos clientes, garantindo uma experiência positiva em todos os canais de atendimento.
Suporte e Triagem
* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos usuários.
Melhoria Continua
* Proporcionar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
Competências necessárias
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Educação e Desenvolvimento
* Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
Desde a edição original sem qualquer informação desnecessária: Sobre a vaga Para esta posição é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, é um requisito residir na localidade.
Estamos em busca de um Representante de Atendimento incrível para se juntar ao nosso time Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, essa vaga é para você Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Vem com a gente espalhar conhecimento e fazer a diferença Oque você fará no dia a dia Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as); Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as); Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.