Resumo da Função:Conduzir e traçar, junto ao Franqueado, as estratégias de negócio da loja, a fim de garantir o acompanhamento e treinamento de toda a equipe, assim como gerenciar as rotinas administrativas e de vendas, com o objetivo de alavancar o crescimento das vendas.1) Recursos Humanos: •Orientar sobre a importância de apresentação pessoal dos(as) Vendedores(as);•Manter-se informado sobre o mercado de beleza, marcas concorrentes, lançamento etc.2) Administração da Loja: •Estabelecer, junto ao Franqueado, metas e prazos para a equipe de vendas;•Observar e garantir o alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões referentes a vendas, desempenho e comportamentos;•Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;Resumo da Função: conduzir e traçar, junto ao Franqueado, as estratégias de negócio da loja, a fim de garantir o acompanhamento e treinamento de toda a equipe, assim como gerenciar as rotinas administrativas e de vendas, com o objetivo de alavancar o crescimento das vendas.•Fazer os lançamentos no sistema, de Movimentação de produtos e materiais, despesas e quebras;oPreços: pesquisa de preços da concorrência;•Contabilidade: Organização de documentos legais e fiscais (conforme orientação do Franqueado);•Folha de Pagamento: apontamentos manuais de horas trabalhadas, faltas, atrasos, férias, folgas, em conjunto com o Franqueado;•Emitir etiquetas de preço de produtos;•Inventário: controlar o Total e o Rotativo (contagem, digitação, apuração, atualização de estoque);•Controlar os numerários da loja e fazer depósitos bancários;•Zelar pelo arquivamento ou envio de todos os documentos administrativos e contábeis, conforme procedimentos determinados pelo Franqueado;•Atuar de forma a identificar as quebras e suas origens, focando em ações que visam a sua redução;•Evitar ruptura;•Garantir a correta geração de informações na loja e a comunicação diária, semanal e mensal com o Franqueado;•Lançar Notas Fiscais de consumo e controlar o Fundo de caixa das despesas diárias;•Acompanhar, junto aos colaboradores, o quantitativo do estoque de produtos e reportar periodicamente ao Franqueado a lista da relação de produtos para reposição no estoque.3) Competências Comportamentais: •Boa comunicação; •Saber ouvir e praticar a empatia junto a equipe;•Flexibilidade (saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os(as) Vendedores(as) e, eventualmente, com clientes);•Focado(a) em resultados – disciplina e comprometimento;•Espírito de Equipe;•Disposição de horário – eventualmente finais de semana e feriados;•Ser proativo(a) e automotivado(a) – ter iniciativa e visão comercial;•Organização;•Cordialidade;•Manter-se informado sobre o mercado de beleza, marcas concorrentes, lançamento etc.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES•Boa comunicação; •Saber ouvir e praticar a empatia junto a equipe; •Flexibilidade (saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os(as) Vendedores(as) e, eventualmente, com clientes);•Focado(a) em resultados – disciplina e comprometimento; •Espírito de Equipe; •Disposição de horário – eventualmente finais de semana e feriados;•Ser proativo(a) e automotivado(a) – ter iniciativa e visão comercial; •Organização; •Cordialidade;INFORMATICA INTERMEDIARIA