Recepcionista de Cobrança
O que buscamos em você?
- Proatividade, desejo de aprender e crescer junto com a empresa e equipe.
Descrição das atividades:
- Atuar no atendimento aos clientes de retenção e cobrança via telefone e plataforma WhatsApp;
- Registros de dados no sistema, de acordo com a necessidade e padrão estabelecido;
- Realizar a retenção dos clientes que solicitam cancelamento;
- Atuar no atendimento de clientes que solicitam renegociação de valores dos débitos;
- Participar junto ao time de retenção nas estratégias de melhorias no setor.
Experiência e requisitos necessários:
- Atendimento ao cliente;
- Ensino médio completo e/ou cursando superior;
- Trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade;
- Autodesenvolvimento;
- Otimização de processos;
- Senso crítico;
- Capacidade de análise e tomada de decisão;
- Empatia e cordialidade;
- Resiliência;
- Boa comunicação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e sábado, das 8 às 12 horas;
Tipo de vaga: Tempo integral;
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.000,00 por mês;
**Benefícios**: Vale-alimentação e vale-transporte;