**Descrição**:
- Esclarecer dúvidas e solucionar problemas dos cooperados, buscando sempre a satisfação e fidelização;
- Realizar atendimento e captação de cooperados;
- Comercializar produtos e serviços financeiros;
- Realizar pós-venda de produtos e serviços;
- Dar suporte e apoio ao Gerente do PA Digital;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, bem como sobre as políticas e procedimentos internos;
- Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela cooperativa.
**Requisitos**:
- **Graduação**:Superior completo ou em andamento (Administração, Economia, Finanças, Contábeis ou áreas afins)
- **Diferenciais**: Experiência prévia em atendimento ao cliente, conhecimento em plataformas de atendimento digital, habilidades em comunicação escrita e verbal, capacidade de resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe;
- Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiro;
- Desejável vivência em instituição financeira;
- Boa comunicação oral e escrita.
- Certificação CPA 10/20.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte