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Auxiliar de helpdesk sênior

Maceió
EMPREGARE.com
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

Descrição: Objetivo do Cargo: Principais Responsabilidades: 1. Atendimento ao Cliente: - Gerenciar tickets de suporte de alta complexidade, incluindo a identificação, o diagnóstico e a resolução de problemas; 2. Gerenciamento de Casos: - Registrar e documentar incidentes e soluções no sistema de gestão de chamados; - Priorizar os casos com base na urgência e impacto para o negócio; - Colaborar com outros departamentos técnicos para resolução de questões interdepartamentais. 3. Melhoria Contínua: - Contribuir para a atualização e aperfeiçoamento dos processos e da base de conhecimento técnico do helpdesk; - Realizar treinamentos e preparar materiais educativos para clientes e outros membros da equipe; - Analisar tendências dos problemas reportados para identificar e implementar melhorias no software. 4. Feedback e Relacionamento: - Atuar proativamente na identificação de oportunidades para melhorar a experiência do usuário; - Estabelecer e manter um relacionamento excelente e profissional com os usuários, promovendo a imagem positiva da empresa; - Comunicar-se efetivamente com a equipe de desenvolvimento sobre bugs e melhorias sugeridas pelos usuários. - Testar constantemente os recursos existentes para identificação de bug e sinalizar o time de programação para dar andamento nas correções; - Criar tarefa para o time técnico realizar as solicitações dos clientes (correções, ajustes e sugestões); - Acompanhar as solicitações, reportar os prazos e a soluções; Oferecemos: - Desenvolvimento Pessoal - Benefícios Flexíveis - Folga no dia do aniversário (dayoff) - Se efetivado, plano de saúde nível nacional 100% custeado pela empresa após período de experiência nível nacional e sem coparticipação. - Pacote de Benefícios - Seguro de Vida - Ajuda de custo - Descontos em diversos ambientes e clube de benefícios da empresa. Requisitos: Formação: Preferencialmente técnico ou Superior em andamento com formação na área de tecnologia; Experiência com suporte técnico; Raciocínio lógico; Experiência com instruções de tecnologia. Benefícios: Assistência médica, Auxílio Alimentação, Benefícios internos, Cursos e Qualificações, Day Off de Aniversário, Seguro de Vida, Vale-transporte

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