Responsável por conduzir processos de compras e gestão de contratos relacionados a serviços einsumos de apoio às operações da empresa, como manutenção predial, limpeza, segurança,utilidades e materiais de uso administrativo. Atua desde a análise de requisições até a negociaçãocom fornecedores, emissão de pedidos e acompanhamento de entregas e contratos, garantindo oequilíbrio entre custo, qualidade, prazo e compliance.Conhecimentos específicos para o cargo:Técnicas de negociação e gestão de contratos;Elaboração de RFPs, RFQs e processos de concorrência;Formação de preços e análise de propostas comerciais;Processos de homologação e cadastro de fornecedores;Fluxos de compras em sistemas ERP (Mercado Eletrônico, TOTVS, Protheus, etc.);Manutenção predial: elétrica, hidráulica, climatização, elevadores, brigada de incêndio;Noções de normas de Facilities (NRs, ISO41001 – Facility Management);Sistema ERP Protheus (TOTVS), Mercado Eletrônico;Fluig (TOTVS);Excel – Avançado (dashboards, macros);Power BI;