Gerente de Negócios PJ (Expansão/Prospecção ativa) - Palhoça/SC
Nós da Cooperativa CredCrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores. Aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para este desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo. Se este é você, então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a maior instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Responsabilidades
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;
Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time do Posto de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;
Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado;
Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação CPA 10 (obrigatório);
Experiência na função de Gerente PJ;
Carteira de motorista categoria B;
Excelente Comunicação;
Técnicas de Negociação e prospecção de novos cooperados;
Disponibilidade e iniciativa para realização de visitas externas;
Foco em resultados, trabalho com metas e desafios;
Cumprimento de normas e procedimentos;
Conhecimento da praça.
Informações adicionais
Vale Alimentação/Refeição – Flash Benefícios
Plano de Saúde – Unimed Nacional
Plano Odontológico – Uniodonto Nacional
Participação nos Resultados – Semestral
Previdência Privada – Quanta
Seguro de Vida – Icatu
Auxílio Educação – Bolsa de 50%
Plano de Desenvolvimento Individual
Plataformas de cursos com certificação
Reembolso Certificações ANBIMA
Day Off de Aniversário
Empréstimo Consignado
Auxílio infantil/babá
Uniforme Social
Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr