Cada contato com o cliente é uma chance de criar confiança, resolver com empatia e transformar experiências em vínculos duradourosVocê já faz parte da nossa história e agora pode construir um novo capítuloNo dia a dia, você vai ajudar a transformar a experiência do cliente ao:Gerir a carteira com foco em performance e retenção;Acompanhar e influenciar os principais indicadores de sucesso (GMV, taxa de recompra, engajamento, uso de recursos da plataforma, etc.);Construir planos de ação com os clientes, orientando sobre boas práticas em marketplaces, site, marketing e logística;Identificar oportunidades de crescimento e evolução para promoção de clientes ao nível Enterprise;Atuar em conjunto com áreas internas (Comercial, Produto, Marketing e Suporte) para garantir a melhor jornada do cliente;Registrar interações no CRM e conduzir reuniões periódicas com foco em performance e estratégia;Monitorar risco de churn e atuar preventivamente.O que você já traz na bagagem (e que faz toda diferença):Residir em Rio do Sul–SC ou localidades;Ter disponibilidade para viagens;Experiência prévia em Sucesso do Cliente, Atendimento, Consultoria ou áreas de relacionamento;Perfil analítico, com capacidade de interpretar dados e transformar em ações estratégicas;Conhecimento básico em e-commerce, funil de vendas e marketplaces;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Proatividade, senso de urgência e foco em solução;Organização e gestão de tempo.Seus benefícios continuam com vocêPossibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Swile;Transporte fretado para Ibirama - SC;Unimed progressiva, iniciando em 50% e aumentando 10% ao ano de subsídio;Convênio odontológico;GoGood - A solução de benefícios de bem-estar mais completa do mercado;Horário flexível e banco de horas;Day off na semana do seu aniversário;Trabalho orientado por metas, possibilidades claras de crescimento profissional, gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimentosComo funciona o processo de movimentação interna:Etapa 1: Qualificação dos pré-requisitos;Etapa 2: Validação com Liderança Atual;Etapa 3: Bate-papo com o Candidato;Etapa 4: Entrevista com Liderança Futura;Etapa 5 (se aplicável): Teste Técnico;Etapa 6: Carta Oferta.Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Gostou da vaga e atende aos pré-requisitos? Se candidate ao lado :)Movimentar é sobre seguir crescendo, sem sair do lugar onde você já construiu confiança