OverviewSomos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas lideres nos territórios em que atuamos. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces). Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
ResponsabilidadesResponsável pelo desenvolvimento de campanhas promocionais, lançamentos e incentivos com objetivo de geração de volume incremental e experiência de marca. Elaborar relatórios e acompanhamentos das ações implantadas. Análise de resultados visando o atingimento das metas. Montagem de apresentações dos planos e resultados. Dentre outras atividades da função.
Requisitos do Perfil
Formação: Superior completo em Marketing, Administração e áreas correlatas
Experiência desejável: Área de varejo ou trade. Atuação em análise de dados, criação de trackings, controles e apresentações
Habilidades Interpessoais: Postura desenvolta para relacionamento, ter comunicação clara e objetiva.
Necessário CNH B e carro próprio.
Ensino Superior Completo: Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Pessoa extrovertida, comunicativa, focada, raciocínio rápido, capacidade de aprender rápido, otimista e resiliente.
Benefícios
Plano de saúde
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Vale Refeição
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia: crédito com repasse em folha
Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes
Reembolso de combustível
#J-18808-Ljbffr