954 - Assistente de Cobrança (pessoas com deficiência) Realizar cobrança de pessoa física e jurídica, negociando formas de pagamento e analisando títulos através de demandas geradas no atendimento ao cliente. Tem por objetivo promover a recuperação de crédito e manter os padrões de qualidade exigidos para o atendimento ao cliente; Realizar o levantamento e registro de informações através de relatórios pré-definidos com o objetivo de reportar questões específicas aos analistas do departamento. ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente, negociação e argumentação; Conhecimento básico do pacote office. Experiências anteriores com call center e cobrança serão considerados diferenciais.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS Setor**: Financeiro/Cobrança Modelo de trabalho: Presencial Horário de trabalho: de segunda à sábado das 08:00 às 14:15 Oportunidade disponível para unidade: São José/SC Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico SulAmerica; Vale refeição ou alimentação; Vale transporte; Estacionamento próprio e gratuito; Café da tarde; Gympass; Wellz; Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães; Seguro de Vida; Investimento em capacitação e desenvolvimento; Convênio com faculdades e escola de idiomas; Convênio farmácia; Day-off no mês no aniversário; E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.