Desenvolver Relacionamento com o Cliente
* Ser responsável por manter e aumentar a carteira de clientes da empresa, focando em reparos e modernizações menos complexas.
Habilidades e Qualificações
* Título Superior em andamento ou concluído (preferencialmente Administração, Marketing ou Engenharia).
* Experiência mínima de 1 ano como Técnico AA Pleno/Sênior na área de Modernização.
* Ação ao cliente em Barra.
Vantagens do Emprego
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Previdência Privada e Cooperativa de Crédito;
* Vale Refeição (com possibilidade de desmembramento parcial para Vale Alimentação) ou Restaurante no local – de acordo com a localidade de atuação;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde, Assistência Odontológica, Assistência Farmácia;
* Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais;
* Acesso a profissionais especializados em Psicologia, Jurídico, Assistência Social, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Educação Financeira, Pedagogia e Assessoria PET;
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Cesta de Natal e Brinquedo para filhos de até 11 anos;
* Plataforma de aprendizagem online de idiomas gratuita;
* Parceria de descontos com universidades e outras instituições de ensino.
* Wellhub.