OverviewConstruir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções TOTVS.ResponsabilidadesEstabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS.Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade.Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS.Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração.Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas.Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊFormação superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em Sucesso do Cliente Ongoing para software de RH;Conhecimento em legislação trabalhista, software de ponto eletrônico e folha de pagamento;Experiência prévia em departamento pessoal e / ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos com diferentes stakeholders (internos e externos);Conhecimento no Pacote Office e / ou Google Workspace;Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios.SERIA LEGAL SE TIVESSEExperiência com Gestão de RelacionamentoVivência prévia com Sucesso do Cliente Ongoing empresas SaaS;Familiaridade com o mercado de tecnologia SaaS;Experiência com gestão de relacionamento de clientes;BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Bicicletário;Vestiário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Gympass (potencialmente sujeito a disponibilidade por localidade).
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