O atendimento pleno irá se reportar à Supervisora de Atendimento da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados, garantindo a qualidade de prazos, entregas e projetos, além de propor soluções viáveis para a franqueadora, buscando satisfação mútua sem sobrecarregar as equipes. Contribuirá para o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte às franquias, além de promover uma comunicação relevante, alinhada com a identidade verbal da marca inFlux. Também será responsável por criar experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos, fortalecendo a conexão com a marca, gerando buzz e interações nas redes sociais, aumentando o reconhecimento e a reputação da marca inFlux, bem como a prospecção de novos alunos através da geração de contatos e leads.
Competências
Excelência em organização e gestão de processos, respeito a prazos, habilidades de comunicação, conhecimentos em marketing online e offline, organização, entusiasmo, espírito de equipe, perfil analítico para entender os objetivos do negócio, necessidades da franqueadora e das franquias.
Principais Responsabilidades e Tarefas
* Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing;
* Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso;
* Atender e acompanhar a evolução do cliente, apoiando na estratégia para maximizar resultados;
* Manter acompanhamento constante dos clientes, registrando informações no CRM e atualizando dados com precisão;
* Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando necessidades e fornecendo auxílio proativo;
* Identificar necessidades;
* Suporte na produção de materiais solicitados pelas franquias;
* Acompanhar a realização dos projetos, garantindo o cumprimento de prazos;
* Produzir briefing;
* Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
* Revisar todo material produzido antes da entrega.
Formação e Experiência
Nível superior em Comunicação Social ou Marketing, mínimo de dois anos de experiência com atendimento. Experiência como Customer Success será considerada diferencial.
Habilidades
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade de organização;
* Atensão aos detalhes.
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