Descrição do Cargo:
O Coordenador de RH atuará como líder estratégica, apoiando a alta liderança e garantindo que todos os processos estejam alinhados às diretrizes da organização.
Responsabilidades Principais:
* Coordenar a equipe de Recursos Humanos;
* Definir prioridades, acompanhar resultados e promover o desenvolvimento técnico e comportamental;
* Conduzir processos de recrutamento, seleção, treinamento e avaliação de desempenho;
* Supervisionar rotinas de Departamento Pessoal (folha, admissões, desligamentos, férias e benefícios);
* Estruturar programas de cargos, salários e benefícios;
* Promover ações de comunicação interna e engajamento da cultura organizacional;
* Atuar como parceiro estratégico das lideranças;
Habilidades Requeridas:
* Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em coordenação de RH;
* Conhecimento atualizado da legislação trabalhista e previdenciária;
* Habilidade em gestão de pessoas, comunicação e desenvolvimento organizacional;
* Habilidade comprovada em liderar equipes e desenvolver processos;
* Excelência na comunicação verbal e escrita;
* Vivência em processos de transformação cultural;
* Inglês intermediário;
Ferramentas e Conhecimentos:
* Tecnologias de software de administração de recursos humanos;
* Métodos de gestão de projetos;
* Técnicas de negociação e mediação;
* Administração de dados e estatísticas;