Vaga de emprego:
Desenvolvimento de Carreira
Comece a construir uma carreira sólida em nossa equipe. Estamos procurando por profissionais que desejam crescer e se desenvolver ao lado de nós.
Descrição do Cargo:
Estamos à procura de um Analista de Suporte ao Cliente que seja capaz de fornecer assistência excepcional aos nossos clientes. Você será responsável por resolver problemas técnicos, responder a perguntas frequentes e garantir que os clientes estejam completamente satisfeitos com o nosso serviço.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Possui Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão Comercial)
* Diferencial ter cursos dentro da área como técnicos em Atendimento ao Cliente, Customer Experience (CX), Inteligência Artificial aplicada a negócios
* Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce, Zendesk, Octadesk, Google Analytics, CRMs e automações)
* Boa comunicação verbal e escrita em português
* Facilidade com sistemas, automações e IA
Benefícios:
* Auxílio-Alimentação
* Vale-Transporte ou Auxílio-Combustível
* Plano de Saúde
Jornada de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.
Conhecimentos Necessários:
* Graduação - Completa