Descrição da vaga
Apoiar a área de negócios no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócio, auxilio na efetivação dos mesmos.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior concluído ou em andamento; Administração, Economia, Áreas afins; 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras; CPA 10 ou 20; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Foco no associado; Comunicação; Facilidade com a tecnologia
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou refeição
* Plano odontológico
* Plano de Saúde com Coparticipação
* Day off
* Totalpass
* Estacionamento grátis
Etapas do processo
* Cadastro
* Avaliação de currículos
* Entrevista Pessoal
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
Detalhes da vaga
* Seniority level: Entry level
* Emprego: Full-time
* Função: Administrativa
Indicações aumentam suas chances de entrevista na Sicredi em 2x.
#J-18808-Ljbffr