OverviewKonecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para atuar como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor Telefonia. O/a operador/a será o ponto de contato entre clientes e a empresa, assegurando que dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.Atendimento receptivo para Pessoa Jurídica (PJ), com a oferta de produtos durante as ligações, apresentando as vantagens de aquisição.ResponsabilidadesRealizar atendimento receptivo para PJ, sanando dúvidas dos clientes e oferecendo produtos quando aplicável, apresentando as vantagens.RequisitosEscolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida.BenefíciosSalário + VariávelVale transporteVale RefeiçãoConvênio Médico e OdontológicoSeguro de VidaAuxílio Creche para crianças até 24 mesesDescontos com Faculdades e Instituições de EnsinoOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalTotalPassCartão BulllaConvênio com SESCTreinamento e desenvolvimento contínuosAmbiente de trabalho acolhedor e dinâmicoInformações da vagaLocal de Trabalho: CENTROEscala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)Carga horária diária: 6h20Observação: vagas destinadas a apoiar estudos ou outras atividades. A Konecta é comprometida com a diversidade e inclusão. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr