Desenvolver soluções financeiras para atender às necessidades dos clientes é o objetivo principal desta oportunidade de trabalho.
O que você fará?
Selecione as responsabilidades abaixo:
* Controle financeiro: Operacionalizar contas a pagar e contas a receber, organizar pagamentos de funcionários, fornecedores e despesas recorrentes.
* Cobrança e recebimento: Realizar cobranças e acompanhar recebimentos, emitir notas fiscais e cuidar do faturamento.
* Fluxo de pagamento e conciliação: Conferir fluxos de pagamento e conciliações, extrair relatórios financeiros (semanais, quinzenais e mensais).
* Controle e gestão: Utilizar sistemas de gestão financeira e planilhas de Excel para controle.
O que você precisa ter?
* Experiência prévia em rotinas financeiras;
* Conhecimento em Excel;
* Vivência com sistemas de gestão financeira;
* Boa organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais
* Perfil analítico, capaz de propor melhorias nos processos;
* Desejo de crescimento e desenvolvimento na área financeira.
Informações adicionais
* Remuneração: Salário + benefícios;
* Contratação: Modelo de contratação CLT;
* Trabalho: Modelo de trabalho Híbrido (3 dias no escritório e 2 dias home office).