Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência. Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Tecnologia da Informação desta instituição. Descrição das atividades para o cargo de Técnico de Suporte:- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;- Participar dos treinamentos anuais;- Proporcionar atendimento cordial e eficiente, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela entidade;- Acompanhar demandas dos sistemas de chamados;- Prestar suporte técnico de software e hardware de baixa e média complexidade;- Realizar atendimento de dúvidas gerais aos usuários;- Realizar registro dos atendimentos realizados e das soluções identificadas;- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;- Alimentar indicadores da área;- Realizar acesso remoto para solucionar problemas dos usuários internos;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;- Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física;- Gerenciamento dos sistemas internos, hospitalares e administrativos;- Monitoramento, implementação de toda parte estrutural de redes de computadores;- Suporte ao Centro Diagnósticos nos softwares de entrega de exames e nos laudos;- Ministrar treinamento de Integrações e/ou softwares;- Criação e acompanhamento de planilhas de gestão administrativas e estoque;- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses na área.Formação: Curso técnico ou profissionalizante na área de Suporte de TI, com carga horária mínima de 800 horas/aula, concluído.Conhecimentos: Pacote Office, ferramentas de gestão de chamados e sistemas operacionais.Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas.Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD).Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão
#LI-Onsite