Nosso time Administrativo está crescendo
A empresa Alpha7 Desenvolvimento de Software referência em soluções de gestão avançada para farmácias, há 15 anos transformando a gestão de farmácias no Brasil, está em busca de novos talentos para o time administrativo.
Chegou a hora de dar o próximo passo na sua carreira. Junte-se a nós e venha ser um Alpha
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar atividades administrativas relacionadas a clientes, representantes comerciais, sendo apoio as áreas de implantação e comercial;
* Realizar cadastro de clientes no sistema interno, confeccionar e enviar termos e documentos solicitados pelos clientes;
* Controlar o processo de assinatura de documentos e manter os registros organizados;
* Digitalizar, arquivar e organizar documentos (como boletos e comprovantes fiscais);
* Fornecer a clientes interessados as informações e valores de serviços adicionais;
* Realizar o lançamento de cobranças e mensalidades em sistemas internos e alteração de boletos;
* Controlar e executar processos de liberação de serviços e parcerias;
* Prestar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e outros canais;
* Auxílio na cobrança de clientes;
* Gerenciar planilhas e relatórios administrativos;
Requisitos e Qualificações:
* Experiência prévia em rotinas administrativas e habilidade de relacionamento com clientes;
* Ensino Médio completo, desejável técnico de Administração ou cursando ensino superior em Administração;
* Conhecimento intermediário em Excel (filtros, tabelas dinâmicas, fórmulas básicas), Google Sheets; Gmail e Google Docs; ;
* Conhecimento no ERP OMIE será um diferencial;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Comunicação oral e escrita.
Informações adicionais:
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Regime de contratação: CLT
* Horário de Trabalho: 08h00 as 17h00
* Será aplicado teste de excel