Desenvolver uma conexão sólida com os clientes é essencial. Oferecer oportunidades para avaliar e participar de programas de fidelidade, como o NPS (Índice de Satisfação do Cliente), pode ajudar a melhorar a qualidade do atendimento.
* Acomodar clientes com excelência
* Fazer tarefas de organização das áreas de caixa e da loja;
* Organizar embalagens;
* Fechamento de vendas no caixa físico ou mobile;
* Abertura e fechamento do caixa conforme processo estabelecido;
* Apoiar todas as áreas da loja de acordo com a necessidade;
* Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja;
* Cadastrar todos os clientes em processo de compra no sistema da loja;
* Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie;
* Fazer o processo de troca de produtos quando houver solicitação do cliente;
* Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa para emissão de Nota Fiscal;
* Executar a sangria de caixa sob supervisão do gerente da loja;
* Embalgar produtos vendidos e receber e enviar transferências de mercadorias entre lojas;
* Fazer controle de insumos da loja;
* Solicitar materiais administrativos e de apoio para a loja, quando necessário;
* Fazer negociação e venda com clientes;
* Auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas;
* Verificar se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente;
Manter uma boa comunicação com os clientes e fornecedores é fundamental.