Buscamos uma pessoa compromissada com a gestão de recursos financeiros, que consiga garantir o cumprimento das metas da empresa.
Gestão Financeira
A função consiste em gerenciar as finanças da empresa, garantindo a eficiência e eficácia nas operações. O profissional trabalhará em estreita colaboração com outras áreas, visando atingir os objetivos fixados.
* Distribuição e controle de numerário;
* Cobrança de contas;
* Lançamento de folhas de pagamento;
* Gestão de estoque;
* Análise de resultados financeiros;
O ideal é ter conhecimento em software de gestão financeira, além de habilidades para trabalhar em equipe e tomar decisões estratégicas.
Habilidades e Qualificações
Nossa escolha deve possuir:
* Educação superior completa, preferencialmente em Administração ou Contabilidade;
Vantagens
No nosso time, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde as oportunidades de crescimento são muitas.
Local de trabalho: São José dos Campos, com disponibilidade para viagens dentro do estado de São Paulo.
Nosso ecossistema de soluções visa facilitar o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo.
Somos uma parceira estratégica na gestão e terceirização de autoatendimento e infraestrutura tecnológica.
Parabenize-se por estar aqui!