Descrição do Cargo
Ser um exemplo de comportamento positivo e inspirador para as pessoas ao seu redor, demonstrando altos padrões de desempenho e desenvolvendo a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente.
Ajudar a criar uma cultura de mudança dentro da organização, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida e aproveitada por todos.
Assumir riscos, defender suas ideias e encorajar inovação e sucesso pessoal e profissional, alcançando resultados contínuos.
Funções Principais:
* Desenvolver planos de ação para melhorar o desempenho da equipe e aumentar o crescimento do padrão de excelência operacional.
* Assegurar o controle e segurança na operação do posto, monitorando controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos.
* Auxiliar na formação e treinamento das unidades, capacitando colaboradores sobre processos utilizados.
* Realizar atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez, visando fidelização dos Clientes.
* Garantir padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio.
* Atuar no seu desenvolvimento, recebendo e oferecendo feedback, se atualizando, sendo curioso e aprendendo atividades novas.
Requisitos e Qualificações
O cargo exige ensino superior e habilidades específicas, como cooperação multifuncional, compromisso, diversidade e espírito de equipe.
Benefícios:
* PLR - Participação nos lucros e resultados.
* Parceria com Sesc.
* Convenio Farmácia.
* Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Refeição no local.
* Vale transporte.
* Reembolso ótica.
* Seguro de Vida.