Auxiliar de Operação (Temporário) - APARECIDA DE GOIÂNIA
Avenida Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil
Join to apply for the Auxiliar de Operação (Temporário) - APARECIDA DE GOIÂNIA role at Avenida
Principais Responsabilidades
Atendimento ao Cliente: Realizar um atendimento de excelência aos clientes, proporcionando uma experiência de impacto positivo.
Organização da Área de Vendas
Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP). Isso inclui:
Exposição de mesas (dobra de mesas bem-feitas por tamanho).
Exposição de araras (organização por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos).
Revisão diária na abertura e fechamento da loja, mantendo a área arrumada e sem bagunça.
Verificação de Precificação: Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos, garantindo que todos os itens estejam devidamente precificados.
Desistência de Provadores: Realizar a devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar.
Pinagem e Encabidamento de Produtos: Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário.
Reposição de Mercadorias: Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja, abrindo e desmontando caixas para garantir a reposição eficiente no estoque e na área de vendas.
Manutenção da Limpeza: Manter o departamento limpo e organizado, incluindo a remoção de poeira de mesas e equipamentos com flanelas, para garantir um ambiente agradável aos clientes.
Encadarçamento de Calçados: Realizar o encadarçamento de calçados, organizando-os corretamente para facilitar a exposição e a visualização pelos clientes.
Escala de Provador: Cumprir a escala de provador, verificando e mantendo as cabines de prova limpas após o uso pelos clientes.
Passadoria de Roupas: Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes.
Organização do Estoque: Manter o estoque organizado conforme as necessidades da loja, incluindo a arrumação de mercadorias e ferragens na área interna.
Gestão de Equipamentos: Retirar equipamentos da área de vendas sempre que houver necessidade, especialmente em situações de baixo estoque de produtos.
Alocação de Mercadorias: Após o recebimento das mercadorias pelo fiscal de loja, realizar a alocação dos produtos, seja para a área de vendas ou para o estoque, garantindo que tudo seja armazenado corretamente.
Captação de Clientes para o Cartão da Loja
Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja.
Realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja para adesão ao cartão.
Acompanhamento de Resultados: Monitorar os resultados e as metas diárias da loja, buscando sempre melhorar os indicadores de performance.
Requisitos Desejáveis (não Obrigatórios)
Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas;
Habilidade para organização e manutenção de ambientes de vendas;
Comprometimento com as metas da loja e com a excelência no atendimento.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo ou cursando.
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Desconto em Produtos
Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados
Universidade Corporativa
Número de vagas: 40
Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
Atendimento ao Cliente
Vendas
Metas
Varejo
Lojas
BENEFÍCIOS
Desconto em Produtos
Assistência médica
Universidade Corporativa
Vale Refeição
Vale Transporte
Get notified about new Operations Assistant jobs in Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil.
#J-18808-Ljbffr