Descrição do Cargo:
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Autoria de documentos jurídicos e apoio em procedimentos de herança.
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Atividades Principais:
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* Apoiar na autoria de contratos, declarações e outros documentos necessários para a tramitação dos processos.
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* Realizar pesquisas e coletar informações relevantes para os casos da área de direito de família e heranças.
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* Participar das reuniões com clientes e advogados especializados para discutir os detalhes dos processos.
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Competências Requeridas:
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Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
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Habilidades analíticas fortes para compreender e interpretar informações legais complexas.
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Aprender rapidamente e se adaptar às mudanças nos processos legais.
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Respeito pela confidencialidade e segurança da informação.
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Conhecimentos:
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Fundamentos básicos do direito de família e heranças.
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Técnicas de pesquisa e análise de dados.
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Uso eficaz de ferramentas de produtividade e software relacionado ao mercado jurídico.
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Manejo de sistemas legais e plataformas de gestão de processos.
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