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Advogado direito do consumidor

Ji-Paraná
Cronoshare.com.br
Advogado
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Olá, meu nome é lucas, moro em ji-Paraná – ro.
No dia 24/07/2025, contratei um empréstimo consignado com o banco agibank, no valor de r$ 1.486,51.
Porém, no mesmo momento, foi debitado da minha conta r$ 117,73, referente a um serviço chamado “crédito protegido – crédito consignado trabalhador”, que eu nunca solicitei nem autorizei.
Entrei em contato diversas vezes com o banco (inclusive pelo whatsapp e reclame aqui), mas recebi respostas evasivas e sem solução concreta.
Após insistência e exposição pública, o agibank devolveu o valor cobrado, mas somente o valor simples (r$ 117,73) — não em dobro, como prevê o art. 42, parágrafo único do código de defesa do consumidor.

Estou buscando um advogado que atue com direito do consumidor ou bancário, que possa me ajudar a:

Requerer judicialmente a diferença da devolução (mais r$ 117,73);
Pedir indenização por danos morais, pois tive transtornos, estresse, perda de tempo e total descaso do banco;
Acompanhar ou ingressar com a ação pelo juizado especial, de forma online.
Já possuo:
Petição inicial pronta em pdf;
Prints da conversa com o banco;
Extratos e comprovantes bancários;
Cnh digital e comprovante de endereço atualizados.
Vocês atuam com esse tipo de caso? Atendem online? Cobram honorários fixos ou percentual de êxito?Áreas em que você necessita ajuda: Estou buscando um advogado que atue com direito do consumidor ou bancário, que possa me ajudar a: requerer judicialmente a diferença da devolução (mais r$ 117,73); pedir indenização por danos morais, pois tive transtornos, estresse, perda de tempo e total descaso do banco; acompanhar ou ingressar com a ação pelo juizado especial, de forma online. Já possuo: petição inicial pronta em pdf; prints da conversa com o banco; extratos e comprovantes bancários; cnh digital e comprovante de endereço atualizados. Vocês atuam com esse tipo de caso? Atendem online? Cobram honorários fixos ou percenTipo de serviço: RepresentaçãoComo deseja realizar o serviço? OnlinePerfil do cliente: ParticularQue serviço ou tramite precisa? Direito do consumidor (mais recomendado) cobrança indevida empréstimo consignado não autorizado devolução em dobro danos morais por cobrança abusiva ação contra banco seguro prestamista não solicitado repetição de indébito cancelamento de serviço bancário não autorizadoQuando começará o serviço? Urgente (próximas 24 horas)Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

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