Se você está em busca de uma empresa em constante crescimento, repleta de desafios e oportunidades, a JMA PLAN é o lugar ideal para você!
Desde 2012, somos uma consultoria dedicada a oferecer soluções inovadoras para o segmento farmacêutico.
Nossos pilares são a qualidade, flexibilidade, segurança, humanidade e respeito, e estamos em busca de talentos que compartilhem desses valores e queiram se juntar ao nosso time.
Estamos com uma oportunidade para a posição de Analista de Validação de Sistemas Computadorizados!
Nesta função, você terá a responsabilidade de elaborar e revisar protocolos e documentações de validação analítica, sempre com um olhar atento à qualidade e à satisfação do cliente, especialmente em um mercado tão delicado como o da saúde.
Procuramos alguém detalhista, que esteja disposto a vestir a camisa e contribuir para o nosso time unido e focado!
Benefícios e Formato de Contratação:
Salário atrativo e compatíveis com o mercado.Formato de contratação: PJVaga terceirizada pela JMA Plan, trabalho temporário de 6 meses;Horário de Trabalho: Comercial.Local de trabalho: São Paulo/SP, com disponibilidade para viagens. O que você irá fazer:
-Elaborar, revisar e executar documentos de validação de sistemas computadorizados, tais como: especificações técnica e funcional, plano de validação, análises de risco, avaliação BPx, matriz de rastreabilidade, protocolos e relatórios;
-Elaborar e revisar documentos da qualidade (POPs, quando necessário);
-Realizar o levantamento de requisitos com usuários (quando necessário);
-Elaborar e conduzir reuniões de Análise de Risco;
-Executar projetos de validação de sistemas computadorizados, bem como, controlar conograma de prazos e entregas;
-Atuar em conjunto com a equipe de CSV para a melhoria contínua das validações;
-Analisar e automatizar scripts de teste;
-Analisar e tratar bugs relacionados ao processo de automação de testes;
-Assegurar a qualidade dos scripts, bem como o atendimento as boas práticas de programação e qualidade.
O que é importante você conhecer e ter experiência:
-Graduação em Farmácia, Engenharia ou cursos de Tecnologia;
-Habilidade nas ferramentas MS Office;
-Boa redação;
-Experiência em Validação, Garantia da Qualidade ou Controle da Qualidade em indústria farmacêutica ou afins (Ciências da Vida);
-Conhecimento nas legislações relacionadas a VSC (RDC N°658, IN N°134 e 138, Guia 33 Anvisa para VSC, GAMP5+B35 e legislações internacionais relacionadas);
-Inglês intermediário a avançado;
DESEJÁVEL: Experiência de no mínimo 03 anos na área.
DIFERENCIAL: Ter realizado VSC de sistemas ERPs, LIMs e supervisórios (ex: ELIPSE).
Se você se identifica com nossos valores e está pronto para enfrentar novos desafios, não perca essa oportunidade!
Venha crescer conosco na JMA PLAN!