Descrição da Vaga
Nossa equipe está em busca de alguém que compartilhe paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação para auxiliar no sucesso dos nossos clientes.
* Ser resolutivo(a) com os eventuais conflitos em clientes;
* Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
* Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
* Análise de números, elaboração de gráficos;
* Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
* Apoio e suporte ao time de vendas.
Habilidades e Qualificações
Para realizar esse papel você precisará ter:
1. Gostar de desafios;
2. Amar relacionamento com clientes;
3. Ser excelente ouvinte;
4. Bom controle emocional;
5. Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;
6. Total comprometimento com as metas e resultados;
7. Treinável e flexível às mudanças;
8. Forte auto-motivação;
9. Facilidade e gosto em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;
10. Conhecimento em técnicas de Customer Success;
11. Pensamento criativo;
12. Empatia (fundamental para esse trabalho);
13. Proatividade para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão;
14. Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
15. Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.
Além disso, gostaríamos de ver experiências prévias em área de Customer Success, mínimo 6 meses.