Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer success (34705)

São Paulo (SP)
Adecco
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Gerente de Customer Success

Matriz

São Paulo, São Paulo, Brasil

Salário compatível com o mercado

Gerente de Customer Success

Matriz

São Paulo, São Paulo, Brasil

Salário compatível com o mercado

N - Normal

Remoto

Gerência

Descrição

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Assessoramos para uma importante empresa multinacional no segmento do Turismo

Principais responsabilidades:

1. Medir o desempenho de clientes e do site, e desenvolver planos técnicos/produto claros para aumentar os volumes.
2. Maximizar a distribuição dos produtos sob uma perspectiva técnica.
3. Coordenar entre o cliente e a equipe de onboarding durante o processo de integração.
4. Monitorar o desempenho das APIs dos clientes atribuídos diariamente.
5. Oferecer expertise técnica sobre a integração de produtos e serviços, com apoio de especialistas quando necessário.
6. Trabalhar com o time de vendas para desenvolver planos de visitação/contato com os clientes de forma eficiente.
7. Engajar-se ativamente com vendas, produto, suporte e times de desenvolvimento de API para resolver problemas de suporte após o go-live.
8. Relatar quaisquer problemas à matriz, classificando a prioridade e o impacto comercial.
9. Coordenar com o time de vendas sobre questões comerciais ou técnicas que possam impactar as vendas.
10. Ser o primeiro ponto de contato para clientes e integradores da região para questões relacionadas às APIs.

Requisitos

11. Diploma de Bacharel em qualquer área de Tecnologia (preferencial).
12. Experiência em função de contato direto com cliente.
13. Conhecimento de REST API, XML, JSON e tecnologias similares.
14. Experiência com bancos de dados e SQL.
15. Inglês Avançado.

Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído

Beneficios

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

Powered by

| - 2025 JobConvo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder de logística - vila guilherme/sp (36682)
São Paulo (SP)
Adecco
Vaga parecida
Especialista em lean construction
São Paulo (SP)
Adecco
Vaga parecida
Líder logístico - sorocaba (39413)
Diadema
Adecco
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Customer Success (34705)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar