Objetivo
* Você trabalhará recebendo revendedores em espaços físicos e digitais.
* Precisamos de alguém para desenvolver relacionamentos com os nossos parceiros comerciais.
O seu papel também inclui realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços. Além disso, você será responsável por conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos.
Aqui estão alguns dos principais pontos:
Responsabilidades:
1. Recepcionar os revendedores nos espaços do revendedor e no digital;
2. Desenvolver relacionamento com os revendedores;
3. Realizar atendimento pessoal e telefônico da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
4. Realizar a conversão de novos revendedores e recuperação de revendedores desativados/inativos;
5. Acompanhar os pedidos que são feitos por WhatsApp e ligação;
6. Verificar e manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;
7. Instruir os revendedores a utilizarem o aplicativo para verificarem as novidades e realizarem as compras;
8. Realizar vendas focando na técnica de upselling;
9. Cadastrar novos revendedores e manter dados atualizados no sistema;
10. Realizar registros de vendas no Gera dos produtos comprados pela revendedora e verificar descontos disponibilizados;
11. Manter o espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma disponibilizado;
12. Participar dos treinamentos disponibilizados;
13. Realizar separação e faturamento de pedidos advindos da Central de Atendimento;
14. Estudar sobre as novidades de cada ciclo;
15. Prestar contas com o operador de caixa sobre as notas faturadas;
16. Prestar suporte às entregas dos pedidos dos revendedores (delivery);
17. Contribuir para o avanço dos indicadores do IAF;
18. Realizar o embarque de pedidos advindo da central de atendimento;
19. Prospectar novos(as) revendedores(as) em campo ou via atendimento telefônico - Fazer itinerário e realizar visitas;
20. Realizar cobranças de clientes inadimplentes no boleto bancário;
21. Utilizar o aplicativo do Supervisor para o acompanhamento de metas;
22. Acompanhar os indicadores de clientes ativos, cessados, inadimplentes, inativos e início;
23. Gerenciar os revendedores(as) da Central de Serviço;
Nossa expectativa é que você tenha habilidades necessárias para executar essas tarefas.
Habilidades e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office – Nível Básico;
* Experiência com Atendimento ao Cliente;
* Experiência na área da beleza e cosméticos;
Além disso, você terá acesso a benefícios que melhoram sua qualidade de vida e contribuem para o seu bem-estar.
Benefícios:
* Cuidado com sua saúde – Oferecemos Plano de Saúde/Plano odontológico. E o shape? Fica com o Totalpass.
* Chegou seu aniversário? Temos um cartão presente especial e um dia de folga para você comemorar seu dia.
* Sentiu vontade de fazer um lanchinho ou as compras do mês? Com nosso Vale Alimentação/Refeição flexível no nosso Alyment é você quem manda.
* E quem não ama um descontão? Oferecemos desconto nas lojas para nossos colaboradores.
* A gente empodera o seu conhecimento, como? Oferecemos plano de carreira e descontos em universidades pensando no desenvolvimento pessoal e profissional do nosso time.