**Requisitos Obrigatórios**:
- Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
- Domínio de ferramentas de marketing digital (Meta Ads, Google Ads, RD Station, HubSpot ou similares);
- Vivência com criação de briefings e revisão de peças publicitárias;
**Requisitos Desejáveis**:
- Vivência com ferramentas de design gráfico (como Canva, Photoshop ou Illustrator) para ajustes simples em peças;
- Inglês intermediário para leitura de materiais e tendências internacionais.
**Responsabilidades**:
- Planejar, executar e acompanhar ações estratégicas de comunicação da marca, com foco em performance, posicionamento e alinhamento institucional;
- Desenvolver campanhas de comunicação e marketing para divulgação de produtos, lançamentos e ações institucionais, fortalecendo o posicionamento da marca e apoiando objetivos comerciais.
- Conduzir as estratégias do calendário de conteúdo e ações sazonais com base no calendário agrícola, acompanhar indicadores de performance e propor melhorias contínuas;
- Integrar-se com diferentes áreas da empresa, gestão de fornecedores e orçamentos, além do envolvimento com iniciativas de inbound marketing, automação e análise de tendências de mercado.
**Está vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).