Responsabilidades Principais:•Analisar o mercado utilizando ferramentas de geomarketing para identificar áreas de alto potencial, incluindo a análise de competição local•Colaborar com as equipes de venda e prospecção para a análise integrada de variáveis que influenciam a atratividade de mercados e localidades•Desenvolver recomendações específicas de posicionamento em mercados locais que guiarão o processo de prospecção em campo•Monitorar tendências do mercado e da indústria, aconselhando a empresa sobre possíveis impactos e recomendando ações futuras para mitigar riscos e aproveitar oportunidadesQualificações:•Experiência com análise de dados, idealmente na área de marketing•Habilidade analítica para identificar variáveis relevantes, interpretar dados e fazer recomendações estratégicas•Excelentes habilidades de comunicação para apresentar análises e recomendações de maneira clara e concisa•Experiência ou familiaridade com geomarketing é um diferencial (mas não necessário)Horário: 2ª a 6ª feira das 07h55 às 17h55 Benefícios: Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência, Gympass e seguro de vida.
#LI-Onsite