Descrição da empresa
A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Descrição da vaga
* Solicitar, conferir e organizar a documentação dos novos colaboradores;
* Realizar cadastros admissionais no sistema de folha de pagamento e no eSocial;
* Emitir e enviar contratos de trabalho e demais documentos admissionais;
* Agendar exames admissionais e acompanhar resultados junto à clínica de saúde ocupacional;
* Apoiar no controle e cumprimento de prazos legais para envio das admissões;
* Garantir que todos os documentos estejam assinados e arquivados corretamente (físico ou digital);
* Apoiar gestores e novos colaboradores durante o processo de integração;
* Manter comunicação ativa com áreas como Recrutamento, Segurança do Trabalho e TI para garantir os recursos e acessos necessários no dia de início;
* Realizar controles em planilhas e/ou sistemas de gestão de RH;
* Apoiar em auditorias internas ou externas quando necessário.
Qualificações
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior cursando em RH, Administração ou áreas afins);
* Conhecimento intermediário em pacote Office (especialmente Excel);
* Experiência anterior em rotinas admissionais e com sistemas de folha (ex: Senior, TOTVS, ADP, etc.);
* Conhecimento básico da legislação trabalhista e eSocial.
Informações adicionais
Exclusiva PCD
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